28 de dezembro de 2006




Após longo período de ausência, resolvi actualizar o blog. Para não acumular muito pó que depois é um problema para limpar...
Passei dos desenhos de morsas para os autoretratos (estarão relacionados??). Não muito realistas, mas... Tento embelezar-me sempre um pouco!!! :P
Peço desculpa pois a qualidade da imagem não será a melhor, é uma foto do desenho. O meu scanner tem estado ausente...

Nesta altura do ano penso sempre como seria bom ter a minha casa. Para não ter que ir a festas de ano novo com pessoas que não conheço e que não me interessam conhecer. A arte de fazer conversa ou a falta de paciência para tal...

Ando na fase bicho do mato...

1 Comments:

Blogger intruso said...

ui, o pó do blog é do pior que há... (uma trabalheira...)

[ por alguns fins de ano como esse, acho que criei uma aversão à passagem de ano, ao Ano Novo e a tudo o que se realciona com isso... festa forçada, por vezes...)


Bom Ano!

(posts lá no ex-citenianos???)

6/1/07 6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home