O planador perfeito...

Hoje, dia de chuva e vento com fartura, decidi ir comprar umas placas de k-line de tamanho razoável. Tenho por hábito escolher dias como este quando tenho que transportar materiais do género, como cartões de tamanho A1 ou cartolinas. Enfim, tudo o que seja possível de ficar dobrado ou amachucado.
Tudo corria bem, o k-line serviu como planador em zonas descampadas por onde passei (qual Mary Poppins voando por aí com o seu chapéu de chuva!), permitiu-me chegar mais rápido à fila do autocarro e, quando já achava que ia entrar em casa sem estragar nada, eis que o vento muda de direcção de repente enquanto passava entre 2 carros estacionados bem juntos... A placa de k-line ficou entalada entre os carros e ouvi um 'crack'... foi o suficiente para saber que o meu trabalho foi todo em vão... Enfim, eu estava a pedi-las!
Por isso, hoje deixo este belo desenho para lembrar a chuva e como por vezes, ao tentarmos não nos molhar, podemos embater contra coisas como postes de electricidade... Mas isso é outra história...
2 Comments:
ou levar com varetas nos olhos...
Para evitar isso, nada como usar óculos em dias de chuva. Não há vareta que atinja os olhos assim...
Enviar um comentário
<< Home