24 de outubro de 2006

O planador perfeito...




Hoje, dia de chuva e vento com fartura, decidi ir comprar umas placas de k-line de tamanho razoável. Tenho por hábito escolher dias como este quando tenho que transportar materiais do género, como cartões de tamanho A1 ou cartolinas. Enfim, tudo o que seja possível de ficar dobrado ou amachucado.
Tudo corria bem, o k-line serviu como planador em zonas descampadas por onde passei (qual Mary Poppins voando por aí com o seu chapéu de chuva!), permitiu-me chegar mais rápido à fila do autocarro e, quando já achava que ia entrar em casa sem estragar nada, eis que o vento muda de direcção de repente enquanto passava entre 2 carros estacionados bem juntos... A placa de k-line ficou entalada entre os carros e ouvi um 'crack'... foi o suficiente para saber que o meu trabalho foi todo em vão... Enfim, eu estava a pedi-las!

Por isso, hoje deixo este belo desenho para lembrar a chuva e como por vezes, ao tentarmos não nos molhar, podemos embater contra coisas como postes de electricidade... Mas isso é outra história...

2 Comments:

Blogger Syd said...

ou levar com varetas nos olhos...

25/10/06 9:13 da tarde  
Blogger starsnostars said...

Para evitar isso, nada como usar óculos em dias de chuva. Não há vareta que atinja os olhos assim...

25/10/06 9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home